Na nossa loja, atuamos com seriedade, responsabilidade e total compromisso com a verdade. Por isso, é fundamental que o cliente leia atentamente esta política antes de finalizar a compra.
Efetuamos trocas exclusivamente em caso de defeito de fabricação.
O cliente deve comunicar o defeito em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
O item passará por análise e, sendo confirmado o defeito, a troca será realizada.
Produtos danificados por mau uso, quedas ou desgaste natural não serão trocados.
Se você comprou, recebeu exatamente o que foi apresentado e simplesmente não gostou ou se arrependeu da compra, não realizamos devolução nem reembolso.
Solicite fotos e vídeos reais do produto;
Esclareça todas as dúvidas com nossa equipe;
Avalie com calma antes de confirmar seu pedido.
O cliente é o responsável final pela escolha do produto. Nosso papel é garantir transparência total — e fazemos isso ao enviar imagens reais e detalhadas antes da entrega. Ao confirmar a compra, o cliente aceita integralmente esta política.